top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdmin

TARIFA ZERO

EVENTO PREPARATÓRIO PARA A CONFERÊNCIA POPULAR DO DIREITO À CIDADE


O CEPPUR, o Grupo de Estudos em Transportes (GET-UFPR) e o BrCidades organizam o evento “Financiamento do Transporte Coletivo e Tarifa Zero” com o objetivo de apresentar parte do estado da arte sobre os debates nacionais e experiências internacionais neste campo, além de debater e sistematizar propostas para a Conferência Popular pelo Direito à Cidade, a ser realizada nos dias 3, 4 e 5 de Junho em São Paulo.


O evento será realizado no dia 25 de Abril, às 18h00, pela Plataforma Zoom.

Para participar dos debates, os interessados devem se inscrever pelo formulário nesse link, até as 16h00 do dia 25. Serão 100 vagas de acordo com a ordem de inscrição e as informações de acesso serão enviadas por e-mail aos inscritos com 30 minutos de antecedência da atividade. A primeira parte do Evento também será transmitida pelo Canal do BrCidades no YouTube.


✊🏻✊🏽✊🏿Todas, todes e todos devem participar!


Na imagem, um card com fundo amarelo e detalhes em roxo. Em amarelo, uma ilustração com um conjunto de pessoas diversas com representações de pessoas negras, cadeirantes, mulheres, e algumas bandeiras, que formam o símbolo da Conferência Popular pelo Direito à Cidade. Em letras grandes em tons escuros o título FINANCIAMENTO DO TRANSPORTE COLETIVO E TARIFA ZERO. Logo abaixo, nas mesmas cores, a data do evento, dia 25 de abril, e o horário, das 18 horas às 20 horas Abaixo, com letras em roxo, o nome dos convidados, Daniel Santini da Fundação Rosa Luxemburgo, Lafaiete Neves da Universidade Federal do Paraná, Rafael Calabria do IDEC, Fernanda Viana, Patricia Monteiro, Tainá Bittencourt e Michael Freitas como representantes do CEPPUR, e José Ricardo Vargas de Faria na mediação.


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page