top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdmin

o retorno do get em 2022

Após 2 anos sem aulas e atividades presenciais na UFPR, o Grupo de Estudos em Transportes retornou no dia 17 de março de 2022 as reuniões presenciais no Centro Politécnico.


Durante o ano de 2020, o Grupo desenvolveu PVAs, artigos e pesquisas em colaboração com os professores do Departamento de Transportes da UFPR (DTT). Além de participar da organização do 2° Simpósio de Transportes do Paraná, 3° Urbanidade e 3° SATA.


Em 2021, os PVAs e pesquisas continuaram sendo desenvolvidos. Houve publicação de artigos de alunos do GET na 35° ANPET e na 12° SIEPE em conjunto com professores do DTT.


Agora em 2022, o Grupo retorna as suas atividades com novos membros e membras. A reunião que aconteceu no dia 17 de março contou com a presença da Professora Anelise Schmitz do DTT e mais 20 alunos e alunas da UFPR, de forma presencial no Centro Politécnico e remota para quem não pode comparecer na universidade.




 

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato mandando uma mensagem no nosso Instagram @getufpr ou nos mande um e-mail getufpr@gmail.com!

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page